quinta-feira, 14 de abril de 2011

Comece a fazer aquilo que normalmente ninguém faz....

Estive meditando na noite passas na "CARTA DOS ALIADOS DE 1  DE JANEIRO DE 2011" (veja esta carat na postagem anterior), divulgada pelo apsotolo Maurício em seu blog  http://mauriciocastro.igrejanarede.com/ , e essa carta mexeu profundamente comigo.
Todos os anos pessoas tem feito aquelas listas com seus "desejos" ou melhor seus propositos para o ano que se iniciou, colocamos nestas listas tanta expectativa de que os nossos propositos se concretizarão e sempre esperamos o melhor. Não aconteceu somente com o apostolo, varias pessoas tem recebido a promessa de que 2011 sera o melhor ano de suas vidas, e literalmente eu creio e anseio por isso.
Anseio por ver minha geração completa, anseio por discipulas que literalmente querem ser servas, que querem crescer, que querem ganhar mais almas, querem ser e fazer a diferença. Acredito que esse é o desejo de milhares de lideres e não somente o meu desejo. Nossos anseios vão tãom longe e isso é maravilhoso, porque estamos sonhando (Quem já foi ao Encontro com Deus sabe muito bem do que estou falando, e sabe que isso é verdade.). Sempre esperamos ter as bençãos que ninguém tem, mas sempre fazemos aquilo que as pessoas já fazem e não o contrário.

"Tenho ouvido o Espírito Santo me dizer que este será o melhor ano de minha vida. E eu perguntei: mas só para mim? E a resposta que eu tive foi: -“Será o melhor ano para todo aquele que fizer o que dever ser feito.”"

Será que estamos preparados para fazer o que deve ser feito? Será que estamos preparados para subir de nivel, para crescermos, para multiplicarmos, para prosperarmos, para se santificar e esperar no Senhor? Para trabalhar (e trabalhar muito) e usar nosso precioso tempo com as outras pessoas que muitas vezes não que nada com nada?


SIM  , EU ESTOU PRONTO


Essa é a atitude e resposta que Deus espera ouvir de voce, Deus te garante que sera o melhor ano para todo aquele que fizer o que deve ser feito, Deus tem nos mostrado o que deve ser feito e voce sabe o que isso quer dizer.
Fazer o que deve ser feito, é fazer a diferença não por si mesmo mas pelas vidas que Deus vai manda para nós possamos discipular, as milhares e milhares de vidas, que um dia poderemos entregar ao Senhos como nossa coroa, milhares e milhares de vidas transformadas e restauradas por Deus. Elas vão querer a diferença que encontram em sua vida, que serão impactadas com seu exemplo de busca incansavel, de fé, de amor, de unção. Vai valer a pena fazer o que deve ser feito.
Para ser mais , muito mais daquilo que esperamos, temos que fazer aquilo qu ninguém custuma fazer...
E dizer ao Senhor.
Pra Ti Senhor Jesus, minha palavra é sempre SIM! EIS-MEAQUI. USA-ME.
Sinceramente falando, émuito dificil dizer sim para todas as coisas, sabado passado estava vendo um filme e havia uma que não consegui falar não podia ser a coisa mais absurda do mundo sua resposta seria sim, seu amigo ficou uma tarde inteira testando ela para falar não,  no final ela consegui dize não para algumas coisas.
Ao contrario dessa personagem Deus espera que venhamos dizer sim, porque da mesma maneira que Deus tem um sim para você, você precisa ter um sim para Deus.Não por mim nem por você, mas pelos milhares de milheres que Ele vai mandar. E essa é a coisa certa que estamos falando...

Milhares de Milhares

(Ana Paula Valadão/ Ludmila Feber)

Para Ti, Senhor Jesus,
Minha palavra é sempre: "Sim, Eis-me aqui!"
Para Ti, Senhor, meu coração
Chega a gritar de amor,
Dizendo: "Sim! Olha pra mim! Eis-me aqui!"
Junto a Ti, Senhor, posso ouvir
As batidas do Teu coração
Eu ouço em cada uma delas o meu nome
E o nome de milhares de milhares
De milhares de milhares
De milhares de milhares
De milhares de milhares
Milhares... Milhares...
Que o peso de Tua Glória
Venha sobre mim
Venha sobre nós
E o peso do Teu coração
Venha sobre mim
Venha sobre nós
Pois, um dia Te entregarei minha coroa
São milhares de milhares, de milhares
De milhares de vidas restauradas por Ti
São milhares de milhares, de milhares
De milhares de vidas transformadas por Ti
São milhares de milhares, de milhares
De milhares de famílias convertidas a Ti
Através do Teu amor em mim
Através do Teu perdão em mim
Através da Tua unção em mim
Através do Teu poder em mim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por entrar em contato conosco.
Seu comentário será analisado pela nossa equipe, e logo depois publicado em nossa página.
Um abraço Equipe ENPT