quarta-feira, 13 de junho de 2012

A espera de um milagre

Vamos ler uma oração... Ela parece ao mesmo tempo que desesperadora, reconfortante. Esperando algo? Todos nós estamos, são coisas diferentes? Ás vezes sim, mas mesmo assim esperamos... Boa leitura...

"Senhor, porque a espera é tao dificil??
Porque apesar de tanto tempo já convivendo com ela ainda não nos acostumamos com a mesma?
Porque doi esperar, ansear tanto por algo  que ainda não chegou?
Sabe Deus estas e outras perguntas ficam em nosso subconciente muitas vezes sem resposta, não sabemos como proceder, não sabemos se os sentimentos que crescem conforme o tempo são de paz e não de mal? E essa incognita permanece em nós.
Senhor eu sei, só eu sei de onde tem saído as palavras que vão mudar a minha vida. Mesmo em dor sei que Tú estás comigo.Sei que tenho batido a porta e que no tempo certo ela se abrirá, sei que tenho plantado e que no tempo certo colherei, sei que tenho pedido e que no tempo certo obtirei a resposta do impossivel.
Mas Deus se houver uma maneira mais simples de se conseguir suportar a espera e permanecer fiel, por favor nós mostre.
Eu aguento esperar, porque eu sei que as tuas promessas não vão se  atrasar, porque o Senhor não falha!
Vem ate meus pensamentos (Salmos 42;3 e 4a)
 - Minhas lagrimas tem sido meu alimento de dia e de noite, pois me perguntam todo tempo:"Onde esta teu Deus?" Quando me lembro dessas coisas choro angustiado.
Entao Deus com todo carinho ministra em meu ser. (Salmos 42;50
 - Porque voce esta assim tao triste ó minh'alma? Porque esta assim tao pertubada dentro de mim? Ponha a sua esperança em Deus! Poi anda o louvarei. Ele é meu Salvador!!!
E eu torno a me questionar...(Salmos 39:70
- Mas agora Senhor, que hei de esperar? Minha esperança está em Ti.
E por fim Deus responde (Salmos 40:1)
- Esperei com paciencia no Senhor, Ele se inclinou para para e ouviu o meu grito de socorro.
E entao eu percebo, ou melhor, cai a ficha algo que sempre esteve claro, mas que quando estamos emocionalmente abatidos não conseguimos perceber. É que Senhor continua a olhar para nós para nos ajudar, Ele estende suas mãos para voce, e voce ve as marcas de tudo o que o Senhor, o  seu Senhor já sofreu por voce, entao voce percebe que seu nome esta escrito nas maos d'Ele. E Ele te diz.
-Filha (o) eu nunca, jamais me esqueci de voce. Todas as vezes que olhos para a palma das minhas maos eu me lembro de voce e das suas promessas.
Eu estou passando voce pelo teste do tempo, aguenta mais um pouco, voce nao vai se arrepender. Fica firme, voce vai ver, tudo isso vai valer a pena, a sua espera vai valer a pena!
Entao voce literalmente, se acaba de tanto chorar e se dá conta de que,está valendo a pena esperar, apesar dos pesares, esta valendo a pena estar nas mãos do oleiro, sendo moldada.
E sua oraçao a partir de hoje passa a ser...
Senhor está valendo a pena estar nas tuas maos sendo moldada e transformada. Como Tú queres, Senhor sou Teu. Tú és o oleiro, barro sou eu, quebra transforma ate que enfim, tua vontade se cumpra em mim.
.
        **O melhor esta a caminho! E ele já está chegando, voce ainda nao está vendo?**




Eu acredito em milagres
(Jose Luiz)

Se a minha fé esmorecer
Renova-me
Se a minha voz não alcançar
Ajuda-me Senhor
Eu preciso tanto, tanto de Ti
Meu mestre
Jamais desstirei porque eu...
Eu acredito em milagres
Eu confio tanto em Ti

A espera de um milagre eu estou
Eu dependo de um milagre Senhor
Foi andando sobre o mar que eu aprendi
A persistir e  não recuar
As circunstancias não vão me fazer parar
Eu tenho sonhos e por eles vou lutar
Tudo que tenho é teu
Cada folego meu
Tu és minha herança e o meu respirar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por entrar em contato conosco.
Seu comentário será analisado pela nossa equipe, e logo depois publicado em nossa página.
Um abraço Equipe ENPT