segunda-feira, 23 de maio de 2011

Deus já abriu esta nova porta, só falta nós encontrarmos...


Conheço as tuas obras; eis que diante de ti pus uma porta aberta, e ninguém a pode fechar; tendo pouca força, guardaste a minha palavra, e não negaste o meu nome.
 (Apocalipse 3:8)


Somos acostumados a pedir a Deus, pedir bençãos, milagres, vidas  e tantas outras coisas, que as vezes chegam ate a ser esquecidas. Isso está em nossa natureza, seja para nosso bem ou para o do proximo pedimos. Qual e o pai que não quer abençoar seu filho, voce conhece algum? O prazer de Deus é nos abençoar, Ele nós ama, e tem prazer nisso, em sua palavra fala que tudo aquilo que pedimos em sue nome , Ele nós daria, em seu devido tempo, então devemos esperar, tudo aquilo que estiver preparado para ser nosso, para ser seu, será seu e não adianta o inimigo tentar roubar nossa benção, ela é nossa.Esta semana estava trocando e-mails com uma amiga muito querida e obtive essa resposta em um de nossos dialogos que dizia assim: "Deus já abriu esta nova porta, só falta nós encontrarmos..." , foi como uma carga de adrenalina em mim, foi ouvir Deus falando a mim... "EI, EU ESTOU AQUI, NÃO ESQUECI DE VOCÊ, A PORTA JÁ ESTÁ ABERTA, FALTA SÓ MAIS UM POUQUINHO", acredito que para  muitas pessoas assim como foi para mim, esta é a resposta que o Senhor tem para entregar para muitos, "eu já abri a porta, só resta você encontra-lá", procure pela porta certa, ela já esta aberta, e não irá se fechar.
Voce precisa acima de tudo crer que ela está aberta.
Acorde para ser um recebedor, todos os dias e não só creia, declare isso,
"Senhor eu quero ser um recebedor (a)"
 Acorde par buscar as bençãos que já foram liberas para sua vida!!!


Vou Crer 

Composição : André Valadão

Colocar minha fé em Ti
Caminhar sem ao lado olhar
Eu creio e confio em Ti
Não vou vacilar
Não vou temer
Vou crer
Oh Deus abre a porta para mim
Ao lugar que tens só pra mim
Leva-me até o centro do Teu coração
Guia-me segurando em minhas mãos
Carrega-me, quando não posso mais andar
Protege-me, Leão da Tribo de Judá
Não vou vacilar, não vou temer
Vou crer!
Acima do medo
Acima da dor
Acima da aflição

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por entrar em contato conosco.
Seu comentário será analisado pela nossa equipe, e logo depois publicado em nossa página.
Um abraço Equipe ENPT