terça-feira, 12 de abril de 2011

O Senhor busca um alvo, venha ser esse alvo. (Parte II)

Qual a atitude que devemos ter diante do Senhor?

A única atitude que Deus espera de nos é quebrantamento. Para sermos verdadeiramente quebrantados precisamos ser como uma semente que precisa ser plantada no chão, mas para ela frutificar ela precisa morrer. Deus espera que a cada dia nosso eu seja morto, para que Ele venha crescer em nossa vida. A palavra de Deus fala que nos somos o barro e Ele é o oleiro, o oleiro precisa desmanchar nosso vaso e refazê-lo de novo, Ele vai retirar tudo aquilo que não serve, e o vaso ficara perfeito novamente, existe uma letra de uma musica que diz assim:
Oleiro
(Diante do Trono)
Estou aqui mais uma vez pra pedir
Renova-me, Senhor
Não preciso mentir
Diante de Ti tudo em mim se revela

Vejo o Teu olhar me iluminar
Afastando toda treva
Sinto o Teu soprar me refrigerar
E me dar outra vez, mais uma vez
Um novo fôlego de vida

Preciso de Ti, dependo de Ti
Só Tua graça Senhor, me sustenta
É melhor que a vida
Me rendo a Ti, trabalha em mim
Como o oleiro que não desiste do barro
Até ver o vaso terminado

Aquele que começou a boa obra em mim
É fiel pra completá-la até o fim

Preciso de Ti, dependo de Ti
Só Tua graça Senhor, me sustenta
É melhor que a vida
Me rendo a Ti, trabalha em mim
Como o oleiro que não desiste do barro
Até ver o vaso terminado

Eu quero ser, Senhor amado
Como o vaso nas mãos do oleiro
Quebra a minha vida e faze-a de novo
Eu quero ser, eu quero ser um vaso novo

Como Tu queres
Senhor sou Teu
Tu és Oleiro, barro sou eu
Quebra e transforma
Até que enfim
Tua vontade se cumpra em mim

Preciso de Ti, dependo de Ti
Só Tua graça Senhor, me sustenta
É melhor que a vida
Me rendo a Ti, trabalha em mim
Como o oleiro que não desiste do barro
Até ver o vaso terminado





O processo para restauração dói e dói demais, mas para que haja esse processo é necessario o haver dor e arrependimento.

Deus diz que tristeza opera arrependimento.
Em 2 Coríntios 7.10, Paulo escreve para aquela igreja e diz:

"A tristeza segundo Deus opera arrependimento."


De um passinho, você é capaz de fazê-lo, de retornar para aonde abandonou o temor pela missão libertadora de Cristo, Nosso Senhor!Ele já deu o primeiro passo em sua direção, faça o mesmo. Vá em direção ao Senhor, assim como diz a canção "Senhor faça me olhar olhar aonde eu cai que me afastei de Ti. Jeus preciso de Ti..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por entrar em contato conosco.
Seu comentário será analisado pela nossa equipe, e logo depois publicado em nossa página.
Um abraço Equipe ENPT