quarta-feira, 13 de abril de 2011

A resposta de Deus vem...

Hoje, estava procurando algumas informações sobre o RLR2011 (Eu vou será a primeira vez de  muitas vezes) e encontrei o blog do Apostolo Maurício , comecei a ler os artigo e olhem o que encontrei esta carta simplismente maravilhosa, sabe quando você não esta muito bem e pede a Deus uma luz ou coisa parecida? Então Deus me enviou esta carta, leiam que vale a pena cada segundo que você irá gastar...



CARTA DOS ALIADOS 1 DE JANEIRO DE 2011.

“Se você quer ter o que todos tem, apenas faça o que todos fazem, porem se você quer ter o que ninguém tem, comece a fazer o que normalmente ninguém faz”.
Este tem sido um principio bastante real em meu comportamento nos últimos anos. Como apostolo sobre a juventude e naturalmente sobre a igreja quero te estimular a se esforçar para fazer diferente, neste novo ano que se inicia.
Quando se trata de ano novo, novos valores são buscados para serem inseridos na expectativa de novas realizações, isso é louvável, mas acredito ser melhor você tentar algo novo sempre e  tentá-lo todos os dias.
Tenho ouvido o Espírito Santo me dizer que este será o melhor ano de minha vida. E eu perguntei: mas só para mim? E a resposta que eu tive foi: -“Será o melhor ano para todo aquele que fizer o que dever ser feito.”
Então entendi que Deus quer de mim mais eficácia. A eficiência é importante mas a eficácia é realmente necessária.
Ser eficaz não tem nada haver com ser líder e sim com ser discípulo servo.
No ano que passou fui bem suprido de lideres porem me faltou discípulos servos, gente demais querendo liderar para pouca gente querendo servir e ser discipulado.
Esse ano eu trabalharei pelos discípulos servos. Afinal existe uma grandes promessas para estes : maior é aquele que serve. vVeja o que a Bíblia nos ensina:
Pois qual é maior: quem está à mesa, ou quem serve? Porventura não é quem está à mesa? Eu, porém, entre vós sou como aquele que serve. Lucas 22:27
Mas não sereis vós assim; antes o maior entre vós seja como o menor; e quem governa como quem serve. Lucas 22:26
O maior dentre vós será vosso servo.
Mateus 23:11
Então como vemos nas escrituras, existe bons motivos para agregar esse tipo de comportamento em nossas vidas.
Então quero terminar essa carta dizendo profeticamente e pelo espírito que: Os que se esforçarem para servir em um discipulado sincero e verdadeiro terão dias de grande prosperidade e regozijo em 2011.
Faça o melhor, faça diferente.
.
Em Cristo
.
Apostolo Mauricio Castro


Deus nos ama tanto que sempre nos fala aquilo que precisamos e não aquilo que queremos ouvir...

Deus abençoe ate a proxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por entrar em contato conosco.
Seu comentário será analisado pela nossa equipe, e logo depois publicado em nossa página.
Um abraço Equipe ENPT