segunda-feira, 18 de abril de 2011

Deixe o leão sair de dentro de você!



Somos muitas vezes chamados através de palavras e profecias bíblicas que somos os "GADITAS" do Senhor, mas pense consigo mesmo, sua atitudes e modo de agir mediante os serviços a serem executados por você são condizentes com os de um Gadita?
Na palavra de Deus em 1 Crônicas 12:8 diz:

"E dos gaditas se desertaram para Davi, ao lugar forte no deserto, valentes, homens de guerra para pelejar, armados com escudo e lança; e seus rostos eram como rostos de leões, e ligeiros como corças sobre os montes"

Assim eram os GADITAS e acredito que para ter este nome de tratamento temos que honrar a responsabilidade a nós confiada.
No texto que acabei de citar diz que os gaditas eram... E se você ler logo mais a frente no versiculo 14 diz que:

Todos os Gaditas eram chefes de exército; o menor valia por cem, e o maior enfrentava mil.
 
Deus não vai precisar de muitos pois ela já tem você que se for menor vale por cem e se for maior valerá por mil, Ele já tem tudo o que precisa.
  1. ERAM VALENTES.
  2. HOMENS DE GUERRA PARA PELEJAR.
  3. ARMADOS COM ESCUDO E LANÇA.
  4. TINHAM ROSTOS COMO DE LEÕES.
  5. ERAM RÁPIDOS COMO AS CORÇAS.
Eles tinham as habilidades que qualquer guerreiro naquele tempo desejava ter, eram fortes, valentes, armados, tinham rostos de leões e andavam como as corças, eram guerreiros perfeitos. Mas traduzindo para os dias de hoje a comparação entre você e eu e os gaditas é ter as mesmas características, pois nosso alvo é um pouco diferente do deles em algumas coisas. Eles lutavam contra os exércitos que viam contra o Senhor dos Senhores, nós lutamos a favor de exércitos para Senhor dos Senhores, suas armas eram escudos e lanças as nossas são palavra, jejum e oração. Temos de ser a cada dia mais e mais parecidos com esse exercito chamado GADITAS para que as mesmas vitorias que os alcançava nos alcance em tamanhos ainda maiores. Temos de deixar que esse rosto como leões saia de dentro nós com força para guerrear e vencer cada batalha que travamos todos os dias. Quando um leão ou qualquer outro animal trabalha para um circo ou zoológico, ele fica preso não tem liberdade de ir a qualquer lugar e fazer aquilo que sempre quis, não podemos nós portar como pessoas presas, pois já fomos libertas uma vez. Assim com diz a canção. Que o leão ruja, não queira ser domado!
Que o Leão Ruja 
(Fred Arrais)
Me aproximo do Teu fogo, quero queimar
E Te ouvir chamar meu nome e me apaixonar.
Sem me envergonhar,
Viverei para a Tua Glória, Senhor.
Que o Leão ruja, não quero ser domado
Quero me abandonar ao Teu nome.
Que eu seja livre Ouça a minha voz
Quero viver pra Ti 
Quero viver pra Ti
Como águas profundas
Tu esperas por mim
Teu Espírito me chama
E eu vou 2x

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por entrar em contato conosco.
Seu comentário será analisado pela nossa equipe, e logo depois publicado em nossa página.
Um abraço Equipe ENPT