sexta-feira, 15 de abril de 2011

Dentro de mim mora um laranjal inteirinho...

Quando disse ao caroço de laranja
que dentro dele morava um laranjal inteirinho,
ele riu de mim incrédulo.
(Hermógenes)


Essa frase conserteza você já deve ter ouvido na sala de aula, diferente da laranja dentro de nós não mora um laranjal inteirinho dentro de nós mora uma multidão inteirinha pronta para nascer.
Deus tem nos chamado para a obra, para a multidão que clama por Deus. 




"Sabemos que toda a natureza criada geme até agora, como em dores de parto."
  (Romanos 8:22)
As vidas estão clamando, por Deus, por cura e libertação, foi realmente para isso que fomos chamados, estavamos nas trevas e não via-mos a luz, o pecado prevalecia em nossas vida ele era a nossa luz e não conhecimos a verdade, mas um dia  nós morremos para o mundo e ressucitamos para Deus, e então o mundo perdeu o brilho diante dos nossos olhos e as coisas do mundo perdeu as cores.
Tudo aquilo que costuma brilhar e chamar nossa atenção não o faz mais. Atras de mim vem uma geração e se eu cair ela vem comigo. Não deista, Deus esta contando com cada um de vocês, para combater o bom combate.

Eterno Brilho

(Livres Para Adorar)

Um povo que jazia em grandes trevas
viu grande luz.
Por causa das ternas misericórdias de Deus
o sol nascente nos visitou.
E aos que viviam nas trevas
e na sombra da morte
resplandeceu-lhes a luz
O mundo perdeu as cores
O pecado perdeu o brilho
O que brilhava,
não brilha mais para mim
E até o sol se envergonhou
E as estrelas se ofuscaram
diante do eterno brilho de sua luz
Nele estava a vida
e esta era a luz dos homenns
E o pecado não prevaleceu.
Óh mundo onde está sua glória?
Óh, mundo onde está seu brilho?
Diante do eterno brilho de Jesus
Tua luz brilhou para mim.
O que brilhava,
não brilha mais para mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por entrar em contato conosco.
Seu comentário será analisado pela nossa equipe, e logo depois publicado em nossa página.
Um abraço Equipe ENPT