segunda-feira, 2 de maio de 2011

Agora é mudança ou mudança. Retroceder jamais.

Depois de uma longa conversa (e põe longa nisso), decidi pela mudança. Decidi por prosseguir, afinal cheguei ate aqui não posso mais desistir, quero viver  cumprir os própositos de Deus para mim.
Apesar de parte dessa frase ser trecho de uma canção muito linda, decidi que preciso que isso seja verdade em minha vida em minha historia. Venho de uma longa digamos assim caminhada com Deus tenho 18 anos e desde os 6 estou na igreja então considero longa essa caminhada de 12 anos, mas não suficiente, Deus ainda não fez nem um terço daquilo que Ele tem para mim. Quando entramos em um novo projeto, algo inovador queremos mergulhar de cabeça nesse proposito e isso é encorajador para muitas pessoas, semana passada aconteceu na cidade de Porto Seguro - BA o Congresso Resgate da Nação, infelizmente não pude estar lá, mas duas pessoas muito queridas e proximas a mim puderam por obediência a Deus estar lá e isso foi uma benção não só para eles mas para mim também. A volta dessas duas pessoas marcou um novo tempo em minha vida. Tempo de crescer, multiplicar e prosperar, afinal as promessas que Deus tem para minha vida podem não ser as mesmas que ele tem para moradores da Baiha ou do Japão ou seja de qual país for, mas o  Deus que cumpre as promessas é o mesmo e Ele nós leva até onde nossos projetos e metas vão.
Queira crescer, queira ser e fazer a diferença. Tudo o que você chegar a ter será consequencia das sementes que você está plantado hoje. A lei da semeadura é clara, não somos obrigados a plantar, mas a colheita será obritagatória.
 Deus não precisa, mas Ele escolheu me usar e te escolheu para ser usado, e isso é maravilhoso. Siga com essa decisão de continuar, assim como honrar produz benção em nossos vidas e seus frutos são doces, a desonra é amarga e seus frutos tambem.
Assim com diz uma pastora a quem tenho uma admiração enorme diz:
- Seja indesistivel. Coragem. Nunca, nunca pare de lutar. Continue combatendo o bom combate, para cumprir o chamado que Deus te deu.
Não preciso nem dizer seu nome que só de ouvir essas frases você sabe que é a pastora Ludimila Feber quem as pronuncia, continue firme, aguente firme. Nossos sofrimentos leves e momentaneos não se comparam com a gloria que em nós ha de ser revelada.

Continue FIRRRRRRRMIMENTE com suas decisões, seja firme. Pois são desses que Deus se agrada.
Tenha coragem para ser e fazer a DIFERENÇA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por entrar em contato conosco.
Seu comentário será analisado pela nossa equipe, e logo depois publicado em nossa página.
Um abraço Equipe ENPT