sexta-feira, 9 de maio de 2014

Saindo do Casulo


Voltando após mais de um ano sem postagens. Oh my God! O tempo passa não é mesmo? Vamos voltar com tudo muita coisa nova! Vamos sair do casulo!!!

Saindo do Casulo
(Fernanda Brum)

Saindo do meu conforto
Eu vejo do alto
Sonhando além dos meus sonhos
Enxergo mais longe
Rompendo com meus limites
Até que eu alcance
Mexendo com as estruturas
Amplio horizontes

Digo a mim mesmo
O tempo é o tempo e não volta
Não há mais tempo a perder
Não mais

O Senhor desata
Sou livre pra viver o Seu melhor
Vencer o meu casulo
O meu lugar seguro
Fortalecer minhas asas pra voar

O Senhor desata
Sou livre pra viver o Seu melhor
Romper o meu casulo
O meu lugar seguro
Fortalecer minhas asas pra voar

O meu voo de liberdade no Senhor
Que me adestra
E me coloca pra voar


Abraços...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por entrar em contato conosco.
Seu comentário será analisado pela nossa equipe, e logo depois publicado em nossa página.
Um abraço Equipe ENPT