domingo, 11 de maio de 2014

O poder do louvor

Eu quero ser Senhor amado, como um vaso nas mãos do oleiro, quebra a minha vida e faça de novo eu quero ser, eu quero ser um vaso novo!
 Como Tú queres Senhor sou Teu. Tú és o leiro barro sou eu. Quebra e transforma ate que enfim sua vontade se cumpra em mim!!!

Trecho de uma musica que embalavam os cultos há aproximadamente 10 anos atrás para mim e 20, 30, 50, anos para outros.
Quão grande é dimensão da palavra que transforma nosso interior, como o louvor. Quantas vezes estamos tão pra lá do que pra cá, e depois de ouvirmos uma canção somos completamente transformados.
Se você estava com raiva ela passa, se estava triste, magoado, sem forças e esperanças de melhora tudo passa. Deus muda completamente um ambiente através de um simples, mas poderoso louvor.
São eles que nos mais variados momentos mexem com nosso intimo, e através deles Deus ministra cura, esperança, paz amor...
Existem dois louvores que em um momento de cura Deus ministrou grandemente em minha vida são: Eu amos vocês 3, e Nada além de Ti, ambos do Thalles, e que cada vez eu escuto essas canções elas mexem no meu intimo. E assim tem de ser com você também, o louvor é uma arma de guerra e de cura que nos toca profundamente.
Nos temos de estar sensível a voz de Deus a ponto que um louvor, um simples louvor seja atual ou antigo, mexa com nosso intimo de uma maneira tão profunda que cause mudança em nosso ser.
Busque a Deus, adore-o em espírito e em verdade, seja orando, adorando com seu corpo, com sua voz, ouvindo sua palavra ou escutando uma canção. Viva aquilo que você ouve e o que você prega, seja o vaso nas mãos do oleiro... Isso faz toda a diferença na sua vida e na dos outros!!!


Deus abençoe! Abraços...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por entrar em contato conosco.
Seu comentário será analisado pela nossa equipe, e logo depois publicado em nossa página.
Um abraço Equipe ENPT