sábado, 10 de dezembro de 2011

Liberdade está neste lugar!

LIBERDADE

Onde o espirito de Deus esta. Eu sou livre. Onde o espirito de Deus esta. Eu sou livre. Voce que tem fome. Seja livre. Livre. Voc que esta cansado. Seja livre. Livre. Liberdade esta neste lugar com misericordia e graça fluindo sobre nos somos livres.Jesus reina neste lugar com misericordia e graça fluindo sobre nos somos livres! Onde o espirito de Deus esta. Eu sou Livre.Onde o Espirito de Deus esta,eu sou livre.Olhe para ceu, seja livre.Olhe para o ceu.Olhe pra Jesus e seja livre. Liberdade esta neste lugar.Com misericordia e graça. Fluindo sobre nos somos livres. Jesus reina neste lugar. Com misericordia e graça. Fluindo sobre nos somos livres. Livre do pecado. Livre do abandono. Livre para viver uma vida com sentido.Uma vida de valor. Eu sou livre. Eu sou livre. Livre para te adorar. Livre para te buscar Senhor. Eu sou livre.Somos Livres.


Esta é concerteza uma canção tão simples com uma letra tão simples, mas que possui um poder tão grande tão profunda, que chega a tocar-nos tão  profundamente apenas de ouvi-la, pelo menos este é o sentimento que vem em minha mente ao ouvi-la. LIBERDADE nove letras que dão forma a palavra que ou voce tem ou tem em seu vocabulario . Em João 8.32 - E conhecereis a verdade, e a verdade vós libertará. A verdade é a palavra Deus que se manifesta em nossas vidas , a palavra salva, a palavra cura, a palavra liberta. Mas a palavra não acontece como se fosse magica, um exemplo bem simples, tomar algum remedio, se voce vai  ate o medico e ele te receita algum remedio, voce tem que comprar o remeido e toma-lo durante os dias prescritos na receita se desejar melhora, pois ainda nao inventado um medicamento que voce vai ate seu medico ele o prescreve voce não precisa nem comprar nem tomar e ja sai dali curado, para que aja realmente melhora e que se cumpra o que promete o remedio, voce tem de toma-lo todos os dias, no horario correto porque se tomar fora do horario ele nao faz efeito, assim é com a palavra que cura, salva e liberta. O Senhor é nosso médico ele já prescereveu nossa receita que tao simples e diferente de alguns remedios ela nao tem horario certo. Para aquilo que voce vive é para aquilo que voce é escravo! O que tem sido o seu senhor hoje? A quem voce tem buscado servir? Ao Senhor que cura, salva, transforma, liberta? Ou ao senhor que o aprisiona?. Neste mesmo capitulo que vemos logo acima no versiculo 36 diz assim:
Portanto, se o Filho vos libertar, voces de fato serão livres. É essa LIBERDADE que nossa alma tem que buscar e ansear a cada dia. A liberdade que o Filho de Deus traz. A liberdade do espirito. E voce vai senti-la pois a liberdade este neste lugar (seu coraçao), com a misericordia e grça do Senhor, fluindo sobre nós, voce é livre. Basta ser, basta crer. Somos livres. Livres em Cristo Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por entrar em contato conosco.
Seu comentário será analisado pela nossa equipe, e logo depois publicado em nossa página.
Um abraço Equipe ENPT