domingo, 11 de maio de 2014

O poder do louvor

Eu quero ser Senhor amado, como um vaso nas mãos do oleiro, quebra a minha vida e faça de novo eu quero ser, eu quero ser um vaso novo!
 Como Tú queres Senhor sou Teu. Tú és o leiro barro sou eu. Quebra e transforma ate que enfim sua vontade se cumpra em mim!!!

Trecho de uma musica que embalavam os cultos há aproximadamente 10 anos atrás para mim e 20, 30, 50, anos para outros.
Quão grande é dimensão da palavra que transforma nosso interior, como o louvor. Quantas vezes estamos tão pra lá do que pra cá, e depois de ouvirmos uma canção somos completamente transformados.
Se você estava com raiva ela passa, se estava triste, magoado, sem forças e esperanças de melhora tudo passa. Deus muda completamente um ambiente através de um simples, mas poderoso louvor.
São eles que nos mais variados momentos mexem com nosso intimo, e através deles Deus ministra cura, esperança, paz amor...
Existem dois louvores que em um momento de cura Deus ministrou grandemente em minha vida são: Eu amos vocês 3, e Nada além de Ti, ambos do Thalles, e que cada vez eu escuto essas canções elas mexem no meu intimo. E assim tem de ser com você também, o louvor é uma arma de guerra e de cura que nos toca profundamente.
Nos temos de estar sensível a voz de Deus a ponto que um louvor, um simples louvor seja atual ou antigo, mexa com nosso intimo de uma maneira tão profunda que cause mudança em nosso ser.
Busque a Deus, adore-o em espírito e em verdade, seja orando, adorando com seu corpo, com sua voz, ouvindo sua palavra ou escutando uma canção. Viva aquilo que você ouve e o que você prega, seja o vaso nas mãos do oleiro... Isso faz toda a diferença na sua vida e na dos outros!!!


Deus abençoe! Abraços...


sábado, 10 de maio de 2014

Decida Sarar

Após ler e meditar em um post da Bianca Toledo, ultimamente  e tenho  a  acompanhado nas redes sociais suas palavras tem me impactado e espero que impactem você também! Seu testemunho e sua historia de vida vão mudar a sua vida! Deus te abençoe e boa leitura. 


"A Decepção é inevitável.
Pessoas são imperfeitas e você vai se decepcionar mesmo com as melhores pessoas que conhece. 
E o que fazer depois disso?
Puni-las por suas imperfeições ou ama-las apesar disso?
"O amor cobre uma multidão de pecados."  - 1 Pe 4:8  
Não Adoeça! Perdoe."
(Bianca Toledo)

Todos estão sujeitos a se decepcionarem, se magoarem com alguém, isso como a própria Bianca cita no post é inevitável. Parecemos tão fortes, tão seguros de nossas emoções que nunca imaginamos passar por uma situação assim, até que ela aparece e nos pega de surpresa. Infelizmente, a decepção não vem de pessoas que nem conhecemos, que não fazem a meno diferença em nossa, elas vem de pessoas próximas, muito próximas por sinal, e quando isso acontece, o nosso chão desaparece bem debaixo dos nossos pés. Como canta a Pastora Ludmila Ferber em uma de suas canções mais conhecidas Nunca Pare de Lutar " A dor da traição, uma quebra de aliança é a raiz da ingratidão"  esses sentimentos são os dos mais fortes ao meu ver e que tem o poder de nos destruir se deixarmos que eles se apeguem ao nosso coração, a dor de ser traído (e não digo isso só na situação de marido e mulher) é muito dura de se suportar. Toda magoa quando instalada em nosso coração começa a germinar e dar frutos, frutos ruins, de rancor, de raiva e tristeza. Isso é uma paralisador de sonhos, de projetos de unção! Toda machucado que não é tratado vira ferida, vira câncer, a falta de perdão nos trás doenças na na alma e físico.
Sou prova viva disso, mas o melhor de tudo é que o Senhor que nos chama, nos faz de novo! E nos livra de todos esses tumores!
O perdão não é uma consequência  o perdão é uma decisão! Você decide perdoar, você decide sarar. Ninguém pode realizar essa função por você! Então DECIDA SARAR, DECIDA PERDOAR, DECIDA SER LIVRE!
(Abaixo link do post)




Abraços...

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Saindo do Casulo


Voltando após mais de um ano sem postagens. Oh my God! O tempo passa não é mesmo? Vamos voltar com tudo muita coisa nova! Vamos sair do casulo!!!

Saindo do Casulo
(Fernanda Brum)

Saindo do meu conforto
Eu vejo do alto
Sonhando além dos meus sonhos
Enxergo mais longe
Rompendo com meus limites
Até que eu alcance
Mexendo com as estruturas
Amplio horizontes

Digo a mim mesmo
O tempo é o tempo e não volta
Não há mais tempo a perder
Não mais

O Senhor desata
Sou livre pra viver o Seu melhor
Vencer o meu casulo
O meu lugar seguro
Fortalecer minhas asas pra voar

O Senhor desata
Sou livre pra viver o Seu melhor
Romper o meu casulo
O meu lugar seguro
Fortalecer minhas asas pra voar

O meu voo de liberdade no Senhor
Que me adestra
E me coloca pra voar


Abraços...